Bando fortemente armado explode agências do Banco do Brasil e Bradesco em Potengi

Agência do Bradesco explodida.

Um grupo fortemente armado invadiu, na madrugada desta sexta-feira, 29, o município de Potengi, na Região do Cariri, e explodiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. As informações da Polícia apontam que o bando tinha, pelo menos, 20 homens fortemente armados.

A ação dos criminosos deixou apavorados os moradores da pequena cidade de Potengi. Quem acordou na madrugada com o barulho dos disparos de armas de fogo e dos explosivos ficou incrédulo, sem acreditar que a cidade se transformasse em alvo de tanta fúria dos bandidos. As conversas entre os vizinhos, no café da manhã e, ao longo do dia, giram em torno do dia histórico e triste para o município de Potengi.

Outras pequenas cidades do Cariri – como Tarrafas, Altaneira e Assaré, também, já tiveram agências bancárias explodidas. Além dos moradores da própria cidade, o município estava suprindo as demandas de outro municípios circunvizinhos. Com estes, o Ceará contabiliza – até agora – 48 ataques à agências bancárias. (do Ceará Agora)


Compartilha:

Veja Mais