Vazamento de gás causa incêndio e destrói lanchonete no Centro de Quixadá

Neste domingo (24), um incêndio destruiu as instalações de uma lanchonete na Rua Eudásio Barroso, no Centro de Quixadá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a 1º Companhia de Incêndio Florestal do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal foi acionada para controlar e extinguir as chamas. “Em menos de 5 minutos, o incêndio foi extinto com o uso de uma linha de mangueira e 200 litros de água”, explicou a corporação.

As chamas, porém, resultaram em perda total do estabelecimento. A proprietária, informada do ocorrido, foi ao local e sofreu um mau súbito ao ver o local destruído, com mesas, cadeiras, expositores de alimentos, TV, geladeira, freezer e fogão destruídos. A mulher foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), para receber cuidados médicos.

O Corpo de Bombeiros informou que durante o rescaldo, no interior do estabelecimento, foram encontrados dois botijões de gás de cozinha de 13 kg intactos, e um destes estava vazando pelo registro, o que pode ter originado as chamas. O trabalho dos profissionais impediu que o fogo se alastrasse por estabelecimentos vizinhos.

Compartilha:

Veja Mais