UniCatólica alcança maior número de vagas do Prouni no Sertão Central

Na última segunda-feira, 26, o Ministério da Educação (MEC) publicou todas as informações sobre as vagas disponíveis para que os interessados em disputar uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni).

Nesta segunda seleção de 2023, serão ofertadas um total de 276.566 bolsas em instituições de ensino superior privadas em todo o país. A UniCatólica de Quixadá se destacou ao obter o maior aporte de vagas no Sertão Central, abrangendo uma variedade de cursos, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação. Todas as bolsas são integrais, o que significa que os alunos contemplados não terão nenhum custo durante todo o curso.

Os requisitos para se candidatar ao programa são: ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 ou 2022 e ter obtido, no mínimo, 450 pontos na média das provas objetivas, além de não ter zerado a redação. Durante o processo de inscrição, os candidatos têm a possibilidade de escolher até duas opções de curso, instituição e turno. Diariamente, ao longo do período de inscrições, o sistema atualiza as notas de corte, revelando quais participantes estão dentro ou fora da lista preliminar de aprovados. Os candidatos têm a oportunidade de ajustar suas opções de acordo com as chances de aprovação. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 30 de junho (sexta-feira), por meio do site oficial do Prouni [acessounico.mec.gov.br/prouni].

A UniCatólica disponibiliza suporte presencial para os interessados em obter mais informações ou auxílio para a inscrição no Prouni 2023. O setor Fies e Prouni da instituição está disponível das 07h30 às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 07h30 às 17h, na sexta-feira. Além disso, a UniCatólica oferece atendimento online por meio dos contatos/WhatsApp (88) 99935.1126 – (88) 3412.6700 e do e-mail: [email protected], no mesmo horário dos atendimentos presenciais.

Compartilha:

Veja Mais