Quixadá: Homem sofre ferimentos graves no pescoço ao colidir com fio de internet solto

Um incidente grave deixou um homem ferido no pescoço após colisão com um fio de internet solto em uma rua da cidade de Quixadá. O acidente ocorreu no último domingo (21), na Rua José de Queiroz Pessoa, no Centro, e familiares trouxeram o caso ao conhecimento do DQ nesta terça-feira (23).

Lukas Alexandre Lima de Oliveira, 29 anos, auxiliar administrativo, estava pilotando sua motocicleta quando não percebeu a presença do fio de internet que estava solto na rua.

Equipes de socorro foram acionadas e o homem foi prontamente encaminhado ao Hospital Eudásio Barroso, onde recebeu atendimento de emergência.

Os médicos e enfermeiros realizaram os procedimentos para avaliar a extensão dos ferimentos e conter sangramento.

Acidentes recorrentes

Colisões com fios de internet soltos tem se tornado cada vez mais comuns em Quixadá, o que aponta para a importância da manutenção adequada das infraestruturas presentes nas vias públicas. A responsabilidade pela instalação e manutenção desses cabos deve ser rigorosamente observada pelas empresas de telecomunicações, visando garantir a segurança dos transeuntes.

As autoridades locais também devem investigar as circunstâncias desses incidentes para determinar possível existência de negligência por parte de alguma empresa. A segurança no trânsito é uma preocupação constante, e acidentes dessa natureza reforçam a necessidade de medidas preventivas e fiscalização adequada.

É importante, diante dessa realidade, que a população esteja atenta aos perigos presentes nas ruas e notifique as autoridades competentes sobre qualquer irregularidade ou situação de risco. A conscientização e o cuidado de todos são fundamentais para evitar acidentes e preservar vidas.

Compartilha:

Veja Mais