Quixadá ganha novos equipamentos para o Centro de Reabilitação Fisioterápica

Na manhã desta quarta-feira (14), o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e a Secretária de Saúde, Lady Mota, realizaram uma solenidade no Complexo de Saúde para a entrega de novos e modernos equipamentos ao Centro de Reabilitação Fisioterápica (CREFI).

O CREFI é uma unidade de saúde pública que oferece acompanhamento especializado e tratamento em Fisioterapia para pacientes necessitados. A cerimônia contou com a presença de autoridades como o Superintendente Regional de Saúde do Sertão Central, Welinton Xavier, além de vereadores, secretários e lideranças municipais.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, investiu aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais) na aquisição dos novos equipamentos, visando proporcionar um atendimento mais adequado aos pacientes que utilizam os serviços oferecidos pelo CREFI.

Dentre os equipamentos adquiridos destacam-se: duas bicicletas, uma esteira, um tatame, três aparelhos de Tens/Fes, dois aparelhos de Ultrassom, dois infravermelhos, oito bolas suíças, dez pares de caneleiras, três discos de equilíbrio, três tonificadores de força para pilates, uma minibicicleta e cinco kits de faixas elásticas.

Ricardo Silveira, expressou sua satisfação com a entrega dos novos equipamentos, afirmando: “Realizamos um importante investimento financeiro para equipar e fortalecer o CREFI, garantindo um salto de qualidade no atendimento aos pacientes que necessitam de fisioterapia em nosso município. Além disso, em breve estaremos anunciando outras importantes conquistas e novidades para a saúde de Quixadá, visando proporcionar um atendimento digno e mais adequado a todos os quixadaenses.”

O Centro de Reabilitação Fisioterápica de Quixadá está localizado no Complexo de Saúde, na rua Rui Maia, ocupando o prédio onde anteriormente funcionava o antigo CVA.

Compartilha:

Veja Mais