Prefeitura promove casamento comunitário para 40 casais em Quixadá em noite especial

A Prefeitura de Quixadá promoveu na noite do último sábado (22) no Hotel Vale das Pedras o I Casamento Comunitário da história do município, onde cerca de 40 casais foram beneficiados pela iniciativa. A cerimônia foi conduzida pelo Juiz Dr. Weliton Alves de Mesquita e contou com as presenças do Prefeito Ricardo Silveira e do Vice Marcelo Ventura, acompanhados de suas respectivas esposas.

Além da cerimônia onde os casais oficializaram suas uniões, o município preparou uma bela recepção, onde os noivos tinham direito a levar seus respectivos convidados para celebrar esse momento marcante em suas vidas e que, sem dúvidas, ficará guardado para sempre em suas memórias e corações.

A ação foi organizada durante os últimos meses por toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, tendo a frente a titular da pasta, Izaura Gomes, que também esteve presente e não escondia sua alegria em ver aquela grande noite de festa.

 

“Não posso deixar de externar minha grande alegria e grande satisfação em poder, através da prefeitura, proporcionar essa noite de realização de sonhos para 40 casais do município nesse grande casamento comunitário. Parabenizo a todos, em nome de nossa Secretária Izaura Gomes, que durante os últimos meses se dedicaram na organização dessa cerimônia que pela primeira vez na história é realizada pelo poder público”, declarou o Prefeito Ricardo Silveira.

Ainda no Hotel Vale das Pedras, o cantor Vanderson Araújo, ex-Mastruz com Leite, animou os casais e seus convidados com um grande show, fazendo um repertório voltado ao romantismo e ao forró das antigas.

Compartilha:

Veja Mais