Dois homens são presos em Quixadá por tentativa de feminicídio após agredirem mulher a pauladas

No último sábado, dia 27, uma violenta agressão chocou moradores do bairro Alto São Francisco. Dois homens foram detidos em flagrante após tentarem matar uma mulher a pauladas durante uma bebedeira.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, por volta das 23h40, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido brutalmente agredida por dois indivíduos na rua Rodrigues Junior. Os policiais prontamente se dirigiram ao local e se depararam com os dois agressores, que estavam consumindo bebidas alcoólicas na calçada. Dentro da residência, encontraram a vítima, com ferimentos graves na cabeça e coberta de sangue.

Os dois suspeitos, sendo um deles o companheiro da vítima, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Lá, foram autuados em flagrante por tentativa de feminicídio, crime previsto na Lei Maria da Penha. A vítima, gravemente ferida e com suspeita de traumatismo craniano, foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para receber atendimento médico especializado.

Esse terrível episódio de violência doméstica ressalta a importância de se combater e denunciar práticas violentas contra as mulheres. A Polícia Civil seguirá com as investigações, buscando reunir todas as provas necessárias para garantir que os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.

Compartilha:

Veja Mais