Um homem identificado como Edmar Carneiro (foto em destaque) foi morto a tiros em um bar na localidade de Jatobá, Zona Rural de Quixadá, na noite deste domingo, 27. De acordo com informações preliminares, a vítima era filho do empresário quixadaense Ita Carneiro, e irmão do vereador Neto Carneiro, com atuação parlamentar na cidade de Choró.
Ainda segundo os primeiros relatos, o tiroteio também deixou outras pessoas feridas, as quais foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. A condição de saúde dos feridos ainda não foi divulgada. Entre eles há um homem conhecido como “Vaqueiro”, que teria ficado em estado grave.
As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e a perícia forense, foram acionadas e estão no local do crime para investigar os detalhes e colher evidências.
A Polícia Civil assumiu a investigação na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelos disparos. Até o momento, não há informações claras sobre a motivação por trás do ataque. Mais informações assim que possível.