Polícia encontra corpo de jovem que estava desaparecida em Quixadá

A jovem Francisca Irislândia Marcos de Souza, conhecida como “Neinha”, de 26 anos, desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, teve seu corpo encontrado após 66 dias de buscas intensas pela Polícia Civil de Quixadá. O cadáver estava enterrado próximo a uma localidade de Ibaretama.

Segundo informações, Neinha havia saído de casa em uma motocicleta com um rapaz para ir a uma festa em um bar que fica na saída de Quixadá, em direção a Ibicuitinga. No entanto, ela não deu mais nenhum sinal de vida desde então. A jovem havia sido vista indo buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, onde entrou em um carro e não foi mais vista.

De acordo com o Delegado Rodrigo Pinto, que participou das diligências de hoje, as investigações ficarão mais céleres com o achado do corpo de Neinha. O delegado acrescentou que já existem três pessoas presas e uma foragida, todos com fortes suspeitas de envolvimento no crime.

A investigação está sendo presidida pelo Delegado João Alberto, que deflagrou a primeira fase da operação coordenada da morte ainda no mês de março. O Delegado afirmou que a investigação está em estágio avançado e entregará ao judiciário, nos próximos dias, a conclusão do caso. O inquérito será concluído assim que as perícias ficarem prontas.

Os detalhes sobre as investigações que levaram ao local onde o corpo foi encontrado deverão ser repassados pela Polícia Civil em breve.

Compartilha:

Veja Mais