Grupo Menos é Mais fará show exclusivo em Quixadá e venda de entradas começam nesta quinta-feira, 20

Amantes do samba e pagode têm um encontro marcado no próximo dia 27 de agosto no Hotel Vale das Pedras, em Quixadá. A TMJ Entretenimentos e a D&E Music se unem para promover o evento “Cerveja, Pagode e Forró – CPF”, trazendo para a Terra dos Monólitos, pela primeira vez no interior do Estado e com EXCLUSIVIDADE, a maior banda de pagode do Brasil: Grupo Menos é Mais. A atração é presença constante nos maiores festivais do segmento, como o Samba Brasil, e outros eventos ao redor do país.

Além do grupo de pagode, também está confirmada a presença da “Diva do Forró” Mara Pavanelly, que retorna a Quixadá para uma grande apresentação, relembrando seus maiores sucessos que marcaram época em sua vitoriosa carreira e são as mais ouvidas nas plataformas digitais.

A revelação do forró, Diogo Facó, também marcará presença no evento, que promete atrair um público de toda a região devido à sua grandiosidade e as atrações de peso que estarão em Quixadá animando esse evento memorável, destinado a entrar para a história do Sertão Central.

VENDA DE ENTRADAS:
As vendas de entradas para o mega evento começarão nesta quinta-feira, 20, de forma on-line e presencial. Mais detalhes sobre como comprar, assim que possível.

Compartilha:

Veja Mais