Em Fortaleza, Ricardo Silveira é premiado como segundo melhor prefeito do Ceará

Em uma cerimônia repleta de representantes políticos e personalidades influentes do cenário cearense, os Melhores Prefeitos do Estado foram agraciados com prêmios durante uma solenidade realizada no Palatium Buffet, na noite desta segunda-feira, 28. O evento, que reconhece os líderes municipais que se destacaram por suas realizações e comprometimento com suas comunidades, é promovido anualmente pela PPE Eventos e organizado pelo jornalista Roberto Farias.

A seleção dos premiados ocorreu através de um processo que combinou votação popular e a avaliação de uma comissão formada por Deputados, Senadores, Jornalistas, representantes da OAB-CE e TJCE, entre outros notáveis nomes do universo político cearense.

Um dos destaques da noite foi o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, que conquistou o segundo lugar no ranking dos melhores prefeitos do Estado. Acompanhado pela primeira-dama Iaskara Silveira e pelo Vice-prefeito Marcelo Ventura, junto com sua esposa Elayne Marques, o prefeito recebeu o prêmio. Sua gestão foi mais uma vez reconhecida pelo prêmio. Vale ressaltar que nas duas edições anteriores, Ricardo Silveira também foi agraciado com a mesma honraria.

Em suas palavras de agradecimento, Ricardo Silveira expressou sua alegria e gratidão: “Estou muito feliz e agradecido em poder receber este prêmio como o segundo melhor prefeito do Estado. Dedico essa conquista ao meu pai, Everardo Silveira, que recentemente nos deixou. Compartilho o mérito dessa realização com meu amigo e vice-prefeito, Marcelo Ventura, nossa equipe de secretários, colaboradores e toda a população de Quixadá, que acreditou em nossa visão de construir uma gestão moderna e orientada para as necessidades reais da coletividade”.

Os resultados da pesquisa de opinião popular também foram destacados durante a cerimônia. Segundo dados obtidos pelo jornalista Roberto Moreira, a gestão de Ricardo Silveira recebeu a aprovação de 82% da população quixadaense. Além disso, 72,3% dos entrevistados no levantamento classificaram a administração como “ótima” ou “boa”.

Compartilha:

Veja Mais