Dois homens morrem em colisão frontal em Morada Nova

Uma colisão frontal, na noite deste domingo, 25, entre dois veículos resultou na morte de pelo menos duas pessoas na CE-138, a cerca de 10 quilômetros da sede do município de Morada Nova.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Corsa sedã branco e um Celta Prata. O condutor do Corsa, um homem de 37 anos, e o condutor do Celta, de 29 anos, ficaram presos às ferragens e infelizmente perderam a vida no local do acidente. No entanto, um passageiro do Celta foi socorrido e levado ao hospital de Morada Nova.

A situação demandou a intervenção imediata da guarnição de bombeiros militares de Limoeiro do Norte, composta pelo sargento Freitas, cabo Moreira e soldados Lucivando e De Lima. O chamado foi recebido por volta das 19h55min, e apesar das condições adversas com a forte chuva, a equipe conseguiu resgatar as vítimas utilizando equipamento desencarcerador com extensor e expansor. A operação, que exigiu grande esforço da equipe, foi concluída por volta das 22h15.

O acidente reforça a importância da prudência ao volante, especialmente em condições climáticas desfavoráveis. As autoridades locais estão conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias exatas que levaram a essa trágica colisão.

Compartilha:

Veja Mais