Clientes de Quixadá e de Limoeiro ganham carros novos do Nosso Atacarejo

Em Quixadá, o grande ganhador do sorteio foi Francisco Clébio dos Santos, morador do Bairro Carrascal I.

O Nosso Atacarejo já é considerado o caso de maior sucesso comercial em Quixadá dos últimos anos. Depois que se estabeleceu na cidade, mudou completamente a forma dos clientes se relacionarem com os grandes estabelecimentos, supermercados e atacados.

Além dos preços realmente mais baixos, a melhor estrutura de atendimento da Região e de vantagens exclusivas, o Nosso Atacarejo também promove grandes promoções. A mais recente foi o sorteio de quatro carros zero quilômetros, uma campanha que envolveu milhares de clientes.

Em Quixadá, o grande ganhador do sorteio foi Francisco Clébio dos Santos, morador do Bairro Carrascal I. Com apenas um cupom de compras acima de R$ 100 ele ganhou um Fiat Pulse novinho. Agora vai curtir o prêmio e, com certeza, jamais vai esquecer dos benefícios de comprar no Nosso Atacarejo.

Kamila Queiroz Campos, da cidade de Limoeiro do Norte (CE). 

Além de Francisco dos Santos, também foram ganhadores de carros novos Maria Jocilene Oliveira, de São Miguel (RN); Benta Saraiva da Lima, de Doutor Severiano (RN) e Kamila Queiroz Campos, da cidade de Limoeiro do Norte (CE).

Compartilha:

Veja Mais