Homem é libertado pela polícia de sequestradores que o torturavam em Quixeramobim

Uma operação coordenada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), com a participação de policiais civis da Delegacia Municipal de Quixadá, da Delegacia Regional de Quixadá e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática de extorsão mediante sequestro e organização criminosa.

A vítima, encontrada amarrada pela polícia militar na manhã de hoje no antigo clube da Coelce em Quixeramobim, relatou que três indivíduos o haviam torturado e amarrado devido a uma dívida de mil reais. Ele acrescentou que suspeitava que os agressores aguardavam a aprovação do chefe de uma facção criminosa para executá-lo.

Com uma resposta rápida, os policiais civis conseguiram prender em flagrante delito dois dos suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas. Ambos possuem antecedentes criminais relacionados ao tráfico ilícito de entorpecentes e são residentes nas proximidades do local onde a vítima foi encontrada.

Vale ressaltar que, durante a ação dos policiais civis, um dos detidos tentou fugir, pulando o muro das residências vizinhas.

A operação contou com a participação dos policiais civis que estavam envolvidos na “Operação Paz” do Ministério da Justiça, além de estarem em serviço extraordinário de Pronto Apoio.

Compartilha:

Veja Mais