Comerciante em Quixadá tem bens no valor de R$ 1 milhão apreendidos pela polícia

Nesta quinta-feira (21), a equipe do Núcleo Patrimonial da Polícia Civil de Quixadá, no Sertão Central, conduziu uma operação de Busca e Apreensão visando um comerciante do segmento de veículos usados na cidade.

Sob a liderança do delegado municipal, Rodrigo da Silva, a ação resultou na apreensão de uma caminhonete e um automóvel, além do sequestro judicial de um imóvel. Estes bens foram avaliados em cerca de R$ 1 milhão, correspondendo ao valor subtraído da vítima em automóveis.

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o comerciante em questão foi acusado de estelionato após receber vários automóveis para venda em sua agência, localizada no bairro Alto São Francisco, em Quixadá. Após repetidas cobranças por parte da vítima, que não recebeu os valores financeiros dos veículos já negociados, ela decidiu denunciar o caso às autoridades policiais.

Após a conclusão das investigações, o delegado titular da Delegacia Municipal de Quixadá representou pela busca e apreensão dos bens do investigado. A transação comercial, segundo a polícia, é apontada como de má fé, caracterizando o crime de estelionato conforme previsto no Código Penal Brasileiro.

Compartilha:

Veja Mais