Informações que chegaram a este site indicam que o Ministério Público Estadual estaria estudando pedir o afastamento do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone. A informação, porém, ainda não foi confirmada pelos promotores de justiça.
O motivo pelo qual Clébio poderia ser afastado também não está claro. Todas as informações sobre este assunto estão sendo averiguadas e, assim que forem confirmadas, serão publicadas aqui.
O prefeito Clébio Pavone enfrenta dias difíceis à frente do executivo quixeramobiense. Dentre as opções que estariam em sua mesa, está a decisão de demitir sumariamente todos os prestadores de serviço, o que implicaria numa paralisação temporária, mas impactante, da máquina pública.
As dificuldades da prefeitura giram em torno das finanças, cuja organização é questionada pela própria população. Reflexo disto se percebe no atraso dos salários dos servidores.
Politicamente, a impressão geral é de que Clébio Pavone se tornou refém da Câmara Municipal, tendo que atender as vontades da vereança, cuja maior banda é de oposição ao seu governo.