Três pessoas são vítimas de assaltos nas ruas de Quixadá nesta quarta; BPRaio conseguiu prender os criminosos

Policiais do BPRaio. Imagem da internet, meramente ilustrativa.

Três pessoas foram vítimas de assaltantes nas ruas de Quixadá, nesta quarta-feira, 16.

De acordo com informações do 9º BPM, o primeiro assalto aconteceu por volta de 10h30, quando um idoso de 80 anos, aposentado, teve R$ 50 tomados por um casal na Rua Epitácio Pessoa, em frente a Loja Padre Cícero. Uma equipe do BPRaio esteve no local da ocorrência, obteve informações e passou a diligenciar.

Em pouco tempo, foram presos um estudante de 18 anos, morador da Rua Dom Lucas, no Bairro Campo Velho, cuja identidade não foi revelada, e uma mulher de 23 anos, moradora da Rua Jesus Maria e José, no Bairro Campo Novo, cuja identidade também não foi revelada. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

O segundo assalto aconteceu por volta de 14h30, quando duas mulheres tiveram suas bolsas levadas de assalto. Elas caminhavam pela Avenida Plácido Castelo, nas proximidades do Posto Monólitos, quando um indivíduo as abordou. Ele fugiu em seguida na direção da Avenida José Caetano. Acionada, uma equipe do BPRaio passou a diligenciar e acabou prendendo o assaltante. As vítimas reconheceram o bandido e tiveram seus pertences devolvidos.


Compartilha:

Veja Mais