Três homens são presos e um adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Quixadá

Três homens receberam voz de prisão, nesta segunda-feira, 13, em Quixadá, por porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente foi apreendido pelo mesmo motivo.

Primeira Ocorrência

Na primeira ocorrência, às 10h30, uma equipe do BPRaio estava realizando patrulhamento de rotina na Rua Jesus, Maria e José, no Bairro Campo Novo, próxima à Escola José Bonifacio de Sousa (Escola Modelo), quando abordaram dois indivíduos e, com eles, encontraram dois revólveres, um  Rossi calibre 38 com 05 munições intactas, e o outro um Taurus calibre 32 com 06 munições intactas. Um dos acusados é Giovane Silveira Lima, de 20 anos. O outro era um adolescente de 16 anos, cujo nome não pode ser divulgado. A composição policial deu voz de prisão ao maior e apreendeu o menor, conduzindo-os à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

Segunda Ocorrência

Era por volta das 11h10 quando ligações para o Copom informavam que na Rua Tenente Cravo, em frente à loja New Car, um homem vestido com uma camisa de cor vermelha estava armado com uma faca. Uma composição policial foi acionada. Ao chegarem ao local indicado, os PM’s localizaram o indivíduo e no veículo que ele estava foi encontrado um revólver calibre 38, de marca Taurus, com 06 cartuchos intactos. O homem foi identificado como sendo Antônio Enedilson da Silva Sales, de 35 anos.

Terceira Ocorrência

Era por volta das 11h35 quando composições do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina na  Av. Presidente Vargas, no Bairro Campo Novo, quando foi abordado Hélio Felipe de Lima Alves, vulgo “Paladino”, de 19 anos, que conduzia a motoneta Biz 125, cor vermelha, ano 2015, placa PNP-0190. Paladino é acusado de efetuar vários disparos contra uma residência no bairro Alto São Francisco, no último fim de semana e, indagado sobre o fato e a arma, respondeu que a arma estava em sua residência. Em seguida, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e localizaram o revólver calibre 38, marca Taurus, com 06 munições intactas. Foi dada voz de prisão e o acusado conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a lavratura do flagrante.

Compartilha:

Veja Mais