Todos os caminhos nas noites de Quixadá levam ao Privilege Bar e Lounge

Noites movimentadas e alegres no Privilege Bar e Lounge.

Quixadá tem como uma de suas características mais marcantes noites movimentadas e alegres, com várias opções que permitem o encontro da juventude, que tem, por sua vez, forte influência sobre o ritmo da cidade. Milhares de universitários representam uma força de consumo de produtos e serviços que tem sido bem explorada por empresários locais.

Foi neste cenário que nasceu bem no Centro da cidade aquele que se tornou rapidamente o ponto de encontro mais concorrido de Quixadá: o Privilege Bar & Lounge.

Com espaços amplos e boa organização, o Privilege – como é mais costumeiramente chamado pelos frequentadores -, ganhou a simpatia das turmas que gostam dos encontros de barzinho ao som de música ao vivo. O palco do Privilege, aliás, é super bem estruturado, com iluminação especial e localização estratégica para envolver todo o ambiente. Um piso superior dá oportunidade para mais privacidade e melhor visão do local.

Os preços e o atendimento também tem sido muito elogiados e o Privilege forçou boa parte da concorrência a rever suas práticas.

Com apenas quatro meses de funcionamento do Privilege, o empresário Wagner Badallo já pensa em novos investimentos para deixar o espaço ainda mais acolhedor e envolvente. “O desafio inicial, de conquistar o gosto da clientela, conseguimos. Agora é manter essa satisfação e buscar oferecer sempre inovações que nos mantenham na liderança pela preferencia nas noites de Quixadá”, diz.

Portanto, não deixe de conhecer o Privilege Bar & Lounge – o lugar para onde todos os caminhos nas noites quixadaenses levam!

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais