Teste de Ilário Marques tem resultado negativo e detecta imunidade

Teste de Ilário Marques tem resultado negativo e detecta imunidade.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, realizou nesta quinta-feira (08), mais um teste para detectar a presença de coronavírus em seu organismo. O teste deu resultado IGM NÃO REAGENTE, ou negativo, para a presença do vírus, mas pela primeira vez veio com uma novidade: foi detectado IGG REAGENTE, ou seja, a presença de imunidade, o que significa que Ilário já teve a covid-19, mas se recuperou.

Teste de Ilário Marques dá resultado negativo para coronavírus e detecta imunidade.

De acordo com o médico Omã Murab, há um intervalo de tempo entre a recuperação da doença e o desenvolvimento da imunidade, o que foi detectado agora em Ilário.

“Estou feliz e agradecido a Deus pelo resultado negativo e por já estar imune, assim como ocorreu com muitos outros. Esse resultado nos permite retomar nossas atividades presenciais. Reitero a importância dos cuidados com a higiene, o uso de máscaras e álcool em gel, garantindo assim o cuidado com si e com os outros. Agradeço todas as mensagens de carinho e solidariedade”, disse em nota pública.

Confira nota na íntegra:

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬,
Quero compartilhar com vocês a informação que hoje, 08/10, realizei novo teste que confirmou 𝒏𝒆𝒈𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒐𝒏𝒂𝒗𝒊𝒓𝒖𝒔, mas que detectou que estou em período de 𝒊𝒎𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 à 𝒄𝒐𝒗𝒊𝒅-19.
O teste de hoje deu resultado IGM NÃO REAGENTE, ou negativo, para a presença do vírus. E também IGG REAGENTE, ou positivo, para a presença de imunidade pós-infecção.
Fui informado pelo Dr. Omã Murab que a quantidade de tempo entre a recuperação da infecção e o desenvolvimento de imunidade varia de paciente para paciente. Enquanto alguns podem estar imunes em questão de semanas, outros alcançam imunidade alguns meses após a recuperação. No meu caso, é quase certo que eu tenha sido contaminado no início da pandemia, quando apresentei sintomas gripais, e estava em absoluto isolamento, como é de conhecimento de toda população.
Estou feliz e agradecido a Deus pelo resultado negativo e por já estar imune, assim como ocorreu com muitos outros. Esse resultado nos permite retomar nossas atividades presenciais.
Reitero a importância dos cuidados com a higiene, o uso de máscaras e álcool em gel, garantindo assim o cuidado com si e com os outros.
Agradeço todas as mensagens de carinho e solidariedade.

Compartilha:

Veja Mais