O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá, Pedro Baquit, divulgou nesta segunda-feira, 28, nota na qual faz um longo agradecimento a todos os que colaboraram com a realização da Semana do Município. Ele foi um dos principais idealizadores e organizadores do I Festival da Cerveja, evento que teve adesão maciça da população e atraiu muitos visitantes de fora.
Na sua nota, Pedro dirige críticas a opositores. Fala dos que “torcem pelo pior”. Em sua análise da política local, aponta que alguns se empenham diariamente na manipulação de informações, com distorções e mentiras, apostando na criação de discórdia para obter resultados eleitorais e a satisfação de ambições pessoais.
“Infelizmente, há quem torça pelo pior. Focando em ambições pessoais, tentam todos os dias diminuir a autoestima da nossa gente, com ataques baixos, mentirosos, distorcendo informações e tentando machucar o povo com o veneno da discórdia. Mas não vai funcionar, porque nosso povo sabe o que está por trás de cada um desses ataques”, disse o gestor.
A nota é ainda mais reveladora sobre a situação da aliança entre Ilário e Osmar Baquit. Pelo que parece, nunca esteve tão firme. “Parabenizo e dou todo o reconhecimento a este gestor cuja experiência, dinamismo e coragem salvaram Quixadá de um colapso completo. Digam o que quiserem dizer dele, mas Ilário fez e faz e minha torcida, é para que nossa parceria política continue a dar bons frutos à terra que amamos”, conclui Pedro.
Confira no Facebook a íntegra da nota de Pedro Baquit: