SINE/IDT Quixadá retorna atendimentos presenciais com agendamento prévio

SINE/IDT Quixadá retorna atendimentos presenciais com agendamento prévio.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), retornou nesta segunda-feira, 24, os atendimentos presenciais. Na Terra dos Monólitos, a agência fica localizada na Estação de Atendimento Integrada ao Cidadão, no andar superior do Terminal Rodoviário.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve acessar o Sistema de Atendimento Agendado do SINE/IDT no site: www.idt org.br e após um breve cadastro receberá informações detalhadas a respeito das Unidades em funcionamento, serviços sendo atendidos e os documentos necessários para cada atendimento.

Em Quixadá, há 68 vagas de empregos disponíveis para vários cargos, entre eles: açougueiro, auxiliar administrativo, babá, cabeleireiro, caixa no comércio e consultor de vendas.

SEM AGLOMERAÇÕES

É importante que os interessados se dirijam ao local apenas no horário agendado, talvez uns 10 minutos antes. Acompanhantes não poderão entrar. Na entrada, um servidor estará medindo a temperatura de quem chega e pessoas febris não poderão ter acesso ao local. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

Pessoas que não fizerem agendamento serão atendidas apenas se houver vaga no dia. O agendamento até pode ser feito na hora, mas o acesso ao interior do prédio só se dará no horário agendado e a pessoa não poderá ficar esperando ali.

De acordo com Mirelle Maria Moreira Rodrigues, gerente do IDT de Quixadá, “o objetivo destas medidas é promover o atendimento seguro para os cidadãos e também para os funcionários.”


Compartilha:

Veja Mais