Senador Pompeu registra segundo homicídio em menos de 24 horas; população está assustada

Vítima é um homem de nome Lucas.

A população de Senador Pompeu, no Sertão central, está assustada com a violência por que tem passado o município. Nesta terça-feira, 11, o segundo homicídio foi registrado num espaço de menos de 24 horas.

A violência aconteceu na Rua Pedro Jardim, no Centro da cidade.

Um homem identificado Lucas da S. A. de apenas 21 anos, foi executado com dois tiros na face. Um homem de nome Antônio, com quem a vítima trabalhava, também foi atingido com um tiro no rosto. Ele foi levado para o hospital local, onde a bala foi retirada.

A Polícia Militar atribuiu a ação violenta a disputa entre duas facções rivais pelo controle da venda de drogas no município. Os acusados de ter cometido o último assassinato são dois indivíduos conhecidos como Diego e Zoim.

A polícia realiza buscas na tentativa de capturar os dois acusados.

Na segunda-feira, 10, um mototaxista de nome Welligton Nonato da Silva, de 29 anos, foi chamado para fazer uma corrida, mas quando chegou no local indicado, foi executado a tiros nas costas, na cabeça e no abdômen.

Antes disso, várias outras ocorrências violentas no município tem chamado atenção e contribuído para criar um clima de medo. A situação, sem dúvidas, demanda atuação urgente por parte das autoridades de segurança.


Compartilha:

Veja Mais