Secretário da Fazenda do Ceará participará em Quixadá do III Encontro de Atualização Empresarial do Sertão Central

Os desafios dos empresários estão tão evidentes que alcançam vários setores da sociedade, tendo em vista a gama de pessoas envolvidas no processo de formação de uma empresa. Temáticas sobre o fisco, gestão pública e direito do consumidor são constantes em conversas informais dos empreendedores e interessados. Diante desse quadro, somado com as dúvidas oriundas das rotineiras alterações na legislação, é necessário que o empresário se capacite, para que consiga potencializar sua atuação no concorrido mercado atual.

3º Encontro de Atualização Empresarial do Sertão Central acontecerá no Centro Universitário Católica de Quixadá, nos dias 08 e 09 de março de 2018, das 18:30hs às 22:00hs, propondo uma discussão sobre as novas diretrizes adotadas pela legislação acerca de temas afins aos setores, como a apresentação de soluções eficazes para os desafios enfrentados.

O encontro reúne expositores da área com amplo estudo acadêmico e experiência prática, a fim de integrar as duas esferas do conhecimento.

PALESTRANTES

Secretário da Fazenda, Dr. Mauro Benevides Filho, será um dos palestrantes do evento, que terá também a presença do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Robinson de Castro; do Presidente da OAB-CE, Dr Marcelo Mota; do Presidente do IDACE, Cirilo Pimenta; e do Vereador de Fortaleza, Célio Studart.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas através do site www.atualizacaoempresarial.com.br


Compartilha:

Veja Mais