Radialista de Mombaça morre em trágico acidente de trânsito na CE-060

Mombaça, 19 de maio de 2023 – A comunidade radiofônica está de luto hoje com a triste notícia do falecimento da talentosa radialista Lívia Melo, da estação Rádio Sertões FM. Lívia perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, na CE-060, na localidade de Zorra, zona rural de Mombaça. As informações são do blog do Wilrismar.

Segundo relatos preliminares, o acidente ocorreu quando a radialista se deslocava de motocicleta da cidade de Iguatu para Mombaça, onde deveria apresentar seu programa de rádio na tarde deste sábado. Infelizmente, ela colidiu com uma camionete Chevrolet S10. Apesar de ter sido prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital de Mombaça, Lívia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A notícia do trágico acidente abalou a equipe da Rádio Sertões FM, que publicou uma nota oficial nas redes sociais expressando pesar e tristeza:

É com imensa dor que comunicamos o falecimento prematuro de nossa querida amiga Lívia Melo, no início da tarde de hoje, dia 19/05, vítima de uma colisão entre carro e moto. Lívia comandava com grande sucesso o Programa Tarde da Saudade 104. Desejamos aos familiares, amigos e fãs de Lívia o conforto necessário neste momento difícil, e que Deus a receba em sua morada eterna!

Lívia Melo deixou uma marca indelével no mundo do rádio, conquistando ouvintes com sua voz marcante e carisma único. Sua ausência será profundamente sentida por colegas de trabalho e admiradores de seu trabalho.

Compartilha:

Veja Mais