Quixadaense precisa realizar cirurgia com urgência para não perder a perna

Quixadaense precisa realizar cirurgia com urgência para não perder a perna.

Pedro Ricardo Barbosa do Nascimento sofreu um acidente grave no último sábado (31/7), em Quixadá. Um portão caiu sobre sua perna direita, resultando em um machucado muito extenso. As informações sobre o acidente foram divulgadas por sua esposa, Erika Castro, nas redes sociais.

Pedro foi, inicialmente, atendido no Hospital Eudásio Barroso, no próprio município, e depois retornou para casa. De acordo com o relato de Erika, ele sofre muito com dores intensas e o aumento gradual do inchaço na perna machucada. “Ele pediu encaminhamento para fazer uma cirurgia e constataram que não há vaga para o perfil dele”, explicou.

Erika revelou que o marido já não consegue dormir por causa das dores e da ansiedade com a possibilidade de perder a perna. “Estamos desesperados. Ele tem filhos para criar, como vai voltar a trabalhar?”, ela pergunta.

Segundo a família, a cirurgia não é realizada em Quixadá e o sistema estadual tem negado uma vaga para Pedro realizar o procedimento. Nas redes sociais, muitas pessoas estão compartilhando a informação para tentar mobilizar as autoridades a ajudar o trabalhador a acessar o tratamento adequado.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais