Querido pelos quixadaenses, Dr. Ivan Filho é exonerado da UPA pelo prefeito interino

Querido pelos quixadaenses, Dr. Ivan Filho é exonerado da UPA pelo prefeito interino
Dr. Ivan Filho, o terceiro da direita para a esquerda.

O médico Francisco Ivan Benício de Sá Filho, ou Dr. Ivan Filho, como é mais conhecido, conquistou o respeito e o carinho dos quixadaenses por seu trabalho. A humildade e o interesse com que trata seus pacientes e amigos é uma marca da sua personalidade.

Dr. Ivan já serviu como médico do Exército Brasileiro no Amazonas, atendendo comunidades indígenas e ribeirinhos, atividade que lhe conferiu muitas das qualidades pelas quais desfruta do apreço da população.

Dr. Ivan já serviu como médico do Exército Brasileiro no Amazonas
Dr. Ivan já serviu como médico do Exército Brasileiro no Amazonas

Nesta sexta-feira (14), o prefeito interino de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado, demitiu o profissional da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele atuava como Diretor Clínico e Técnico.

A exoneração, conforme observadores, aconteceu em virtude do médico ser filho do presidente da Câmara Municipal, Ivan Construções, um dos maiores aliados de Ilário Marques.

Apesar do meio político no qual vive, Dr. Ivan mantinha discrição e, embora pudesse ser visto com frequência ao lado dos demais funcionários da UPA, seus companheiros de trabalho, não se tem notícia de qualquer atuação militante de sua parte.

A exoneração do médico foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Ceará.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais