Prefeitura de Quixadá mantém processo de convocação de concursados e publica nesta sexta mais dois editais

Ilário Marques, prefeito de Quixadá.

A prefeitura de Quixadá, no Sertão Central, publicou nesta sexta-feira, 05, mais dois editais para convocação e posse de aprovados no concurso público realizado em 2016. Com isto, a gestão pública sinaliza que mantém o processo de convocação sem nenhuma interrupção, dentro das possibilidades financeiras e em observância da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nos dois editais publicados nesta sexta, são convocados profissionais auxiliares de serviços gerais, agentes de combate às endemias, agents sociais, assistentes sociais, psicólogos, motoristas, cozinheiros, bombeiros hidráulicos, eletricistas, técnicos de higiene bucal, terapeutas ocupacionais e professores.

Nos editais que publicamos abaixo aparecem as datas e os locais em que deverão se apresentar à administração para finalização dos procedimentos de ingresso no serviço público.

Veja os editais: 

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2019/07/25%C2%BA-EDITAL-DE-CONVOCA%C3%87%C3%83O-PARA-NOMEA%C3%87%C3%83O-E-POSSE.pdf[/docpdf]

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2019/07/26%C2%BA-EDITAL-DE-CONVOVA%C3%87%C3%83O.pdf[/docpdf]


Compartilha:

Veja Mais