Prefeito interino de Quixadá recebe comissão e sinaliza que pode começar a convocar aprovados no concurso de 2016

Prefeito interino de Quixadá recebe comissão e sinaliza que pode começar a convocar aprovados no concurso de 2016

O prefeito interino de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado, recebeu, nesta terça-feira (30), uma comissão de aprovados no concurso público municipal realizado em 2016 e já regularmente homologado.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Ao lado do procurador geral, Wantuil de Castro, e de vereadores que são da base de apoio ao governo interino, liderada por Marcelo Ventura, o prefeito sinalizou que pode, já nos próximos dias, começar a convocar os aprovados naquele certame.

A decisão judicial que obrigou a prefeitura a homologar o concurso está para ser reavaliada pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Na semana passada, a prefeitura procedeu com a quebra unilateral do contrato com a empresa FD Empreendimentos, que congrega 362 funcionários terceirizados. Estes não recebem salários desde agosto e vários já paralisaram suas atividades. Como resultado, serviços essenciais nas áreas de saúde e educação estão comprometidos.

A prefeitura estuda a possibilidade de contratar uma nova empresa que ofereça serviços terceirizados, porém, ao mesmo tempo, dar início à convocação gradual dos aprovados no concurso público de 2016.

A gestão pública sinaliza com clareza que não vai se importar com os meses de agosto, setembro e outubro, nos quais aceitou os serviços dos 362 funcionários da FD e pelos quais eles ainda não receberam.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais