Policiais Militares de Quixeramobim prenderam dois integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) nesta quinta-feira, 05. Segundo as informações do 9ª Batalhão, uma viatura fazia patrulhamento de rotina no Sítio São Joaquim, próximo ao restaurante Loira da Galinha, quando avistaram dois indivíduos no alpendre de uma casa que os policiais sabiam estar desocupada.
Na abordagem, nada foi encontrado junto ao corpo dos suspeitos. Mas havia a informação de que a dupla costumava enterrar a droga no local para dificultar o trabalho da polícia. Os PM’s, então seguiram pegadas até um monte de areia. O local foi cavado e ali foi encontrado sete trouxas de maconha, dez trouxas de cocaína e a quantia de R$ 85,00 reais em cédulas e moedas.
A polícia já sabia que um dos indivíduos abordados era integrante do PCC, mas obteve dos dois a confissão de que, de fato, integravam a facção criminosa. Os dois foram identificados apenas pelas iniciais: LVC e ALPN. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil daquele município para adoção dos procedimentos cabíveis.