Polícia Civil dispersa aglomerações e eventos clandestinos na cidade de Quixadá e em cinco localidades

Polícia Civil dispersa aglomerações e eventos clandestinos na cidade de Quixadá e em cinco localidades.

O Delegado Willian Lopes coordenou um intenso trabalho de abordagens e dispersão de eventos clandestinos em Quixadá na noite deste domingo, 04. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, sob comando do Coronel Macena, também realizaram abordagens com revista de pessoal.

Na Sede de Quixadá, um clube localizado na Avenida Plácido Castelo foi visitado pelas autoridades após denúncias anônimas que apontavam a existência de aglomeração em uma festa. Os participantes não usavam máscaras e nem respeitavam distanciamento ou qualquer outra medida sanitária contra a Covid-19. O evento foi encerrado e as pessoas foram mandadas embora. Não há notícia de prisões.

Abordagens e dispersão de aglomerações aconteceram também em outras cinco localidades distantes da Sede do município: Custódio, Sabonete, Junco, Serra do Padre e Jatobá.

Nesses locais, a polícia encontrou bares abertos com intensa movimentação de pessoas. Ninguém usava máscaras de proteção contra o vírus.

Nos finais de semana, tem sido um desafio para as autoridades lidar com a persistente realização dos chamados “fluxos”, eventos que reúnem centenas de pessoas em grandes bebedeiras e uso de paredões. Em Quixadá, vale ressaltar, os números da Covid-19 continuam incluindo novos casos ativos e óbitos. É fundamental que violações aos decretos sanitários sejam denunciadas, o que pode ser feito através do número 190.

Veja vídeos e fotos no Instagram do DQ:

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais