Suspeito de envolvimento em mais de 10 homicídios em Quixadá e Banabuiú morre em troca de tiros com PM

Polícia prende suspeito de envolvimento em mais de 10 homicídios em Quixadá e Banabuiú e apreende armas

Na madrugada desta quarta-feira, 19, as polícias Civil e Militar, após receberem denúncia anônima, planejaram uma operação para prender o homicida conhecido pelo apelido de Joãozinho do Banabuiú, e também conhecido como Pé do Morro.

Segundo a Polícia Civil, Joãozinho responde por vários homicídios em Banabuiú e Quixadá, sendo suspeito de envolvimento em pelo menos 10 mortes só na Terra dos Monólitos.

Com a chegada da polícia, Joãozinho e seu comparsa, cuja identidade os policiais não revelaram para não atrapalhar o andamento das ações, estavam armados e tentaram fugir. Quando perceberam que estavam cercados, optaram por reagir e deram início a uma troca de tiros com a polícia.

Joãozinho acabou atingido pelos disparos e morreu.

Com os dois foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições, inclusive as deflagradas ao tentarem atingir os policiais.

A Polícia Civil descreve Joãozinho como “homicida contumaz” e explica que ele “era perseguido há mais de um ano e já tinha escapado de três operações das Polícias Civil e Militar, sendo apreendido em todas elas drogas e armas.”


Compartilha:

Veja Mais