‘O relacionamento será institucional. Agiu como traidor. Não confio mais nele’, diz Ilário Marques sobre João Paulo

‘O relacionamento será institucional. Agiu como traidor. Não confio mais nele’, diz Ilário Marques sobre João Paulo

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, concedeu uma entrevista exclusiva à página do DQ no Facebook nesta terça-feira, 27.

O gestor falou sobre como será, a partir de agora, seu relacionamento com o vice-prefeito João Paulo. Ilário considera que seu companheiro de chapa na eleição de 2016 “rompeu completamente seu vínculo e seus compromissos com as pessoas que o ajudaram a chegar à posição de vice-prefeito.”

Sobre o comportamento de João Paulo durante seu afastamento judicial, o prefeito disse: “Foi triste o comportamento dele. No caso pessoal comigo, foi até desumano no primeiro momento e depois adotou um comportamento de traição.”

“Eu não levo para o lado pessoal. Fica o relacionamento institucional. Ele é vice-prefeito, vai ter sua função de vice-prefeito, e nós vamos ter a condução da gestão, evidentemente, sem nenhum compartilhamento porque perdeu totalmente a confiança, não só minha, mas de todo o povo quixadaense”, finaliza Ilário, que também criticou duramente a maneira como a gestão interina tratou o município durante os 97 dias em que ficou à frente dele.

Assista a íntegra da entrevista no Facebook:


Compartilha:

Veja Mais