Namorados em Quixadá preveem em contrato regras até para quantidade de consumo de açaí; confira a divertida história

Namorados em Quixadá preveem em contrato regras até para quantidade de consumo de açaí

Um casal de namorados em Quixadá levou a necessidade de “fazer tudo direitinho” a outro patamar. Diogo Borges e Pâmela Lemos colocaram por escrito, em contrato assinado pelas partes, as regras que consideram primordiais para a manutenção do relacionamento que começou nesta segunda-feira, 26. A história foi compartilhada nas redes sociais do casal, gerando grande engajamento.

O documento prevê, por exemplo, o que Diogo acredita ser fundamental para proteger a ordem em suas finanças pessoais: estabelecer a quantidade mensal de açaí que a namorada pode consumir. Está lá na cláusula 8ª: “O namorado se compromete a levar a namorada para o cinema, açaí ou similar duas vezes por mês, desde que a namorada não exceda o limite de 5kg de açaí ou R$ 200,00 mensais.” 

Os amigos ainda tentaram convencer Diogo a aumentar as concessões do consumo, mas foi em vão.

A namorada, por sua vez, compromete-se a permitir que o namorado se ausente por até oito horas semanais para jogar League of Legends.

Os dois não podem, também, assistir séries sem a companhia do outro.

A celebração contratual prevê que, no caso de a Justiça determinar no futuro, por ocasião de uma eventual separação, que o namoro se constituiu em união estável, “o regime de bens a vigorar será o de separação de blusas, devolvendo as já doadas anteriormente.”

“Não vacilo mais. A última vez que terminei um namoro só sobrou pra usar as blusas da campanha do Zé Nilson”, afirma Diogo.

O namoro e o contrato foram celebrados na Praça da Cultura, no Centro da cidade, com direito a amigos tocando violão.

Humor à parte, o DQ entrou nessa brincadeira com autorização dos dois para celebrar a vida, o amor, a felicidade de um jovem casal, o futuro e para desejar aos dois muitas alegrias juntos. Para ajudar Diogo, o DQ se compromete a pagar metade do consumo de açaí da namorada no primeiro mês de namoro, desde que observadas as regras do contrato e solicita a cooperação dos estabelecimentos que vendem o produto a presentearem o casal. A gente divulga aqui. 😉

Felicidades aos dois!

Contrato de namoro:

CONTRATO DE NAMORO

Compartilha:

Veja Mais