Na reta final da campanha, irmãos Silveira investem em mais ataques contra Ilário Marques

Na reta final da campanha, irmãos Silveira investem em mais ataques contra Ilário Marques .

Os irmãos Silveira partiram para redobrar os ataques contra o candidato Ilário Marques (PT) na reta final da campanha eleitoral.

Nesta quarta-feira (28), as mídias da família que tem o médico Ricardo Silveira (PSD) como candidato voltaram a explorar as ações do Ministério Público do Ceará em 2018 que resultaram no afastamento por três meses de Ilário da prefeitura.

As matérias veiculadas pelos irmãos Silveira apresentam Ilário como culpado de todas as acusações que lhe foram feitas, embora o próprio desembargador que o afastou tenha voltado atrás em sua decisão após ouvir o gestor. Não explicam, também, que o Ministério Público não chegou a oferecer denúncia à Justiça contra Ilário.

Evidentemente com motivação eleitoreira, a exploração dos acontecimentos de 2018 visa claramente desgastar o oponente do médico Ricardo Silveira que, por sua vez, tem fugido dos debates e não demonstra coragem de encarar Ilário – e os outros adversários – cara a cara na apresentação de suas propostas. Repete o comportamento do ex-prefeito João da Sapataria e do agora presidente Jair Bolsonaro, que também eram avessos ao debate.


Compartilha:

Veja Mais