Mídias a serviço de Ricardo Silveira associam tentativa de homicídio na Zona Rural a festividade de carnaval em Quixadá

Mídias a serviço de Ricardo Silveira associam tentativa de homicídio na Zona Rural a festividade de carnaval em Quixadá.

As mídias a serviço do médico bolsonarista Ricardo Silveira associaram uma tentativa de homicídio na Zona Rural de Quixadá, na tarde deste domingo, 23, à festividade de carnaval no município.

O ato de violência contra um homem de nome Junior, na localidade de Jatobá, aconteceu fora de qualquer tipo de programação oficial do carnaval no município, e nada tem a ver com a festividade. Antes, poderia ter acontecido em qualquer outro dia, dadas as características do crime.

A vítima estava em um bar quando foi alvejada a bala. Inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento, o homem deve ser transferido para Fortaleza.

Em vez de noticiar meramente a verdade, ou seja, que ocorreu uma tentativa de homicídio na Zona Rural de Quixadá, as mídias da família Silveira manipulam a informação e dizem que o carnaval foi marcado pela violência em seu segundo dia. É mentira.

O que tem marcado o carnaval na Praça José de Barros até este momento é a alegria dos foliões, assegurada pelo efetivo da Polícia Militar presente, da heroica Polícia Civil, dos seguranças contratados e de todo o sistema especial de videomonitoramento montado, além da evidente consciência coletiva e espírito de paz de quem está indo brincar na comemoração oficial do carnaval.

A tentativa de assustar os quixadaenses e de afastar os que ainda se deslocam para Quixadá é uma traição não somente ao interesse coletivo do município, mas um enorme desrespeito a todos os profissionais, militares ou não, que estão atuando bravamente para garantir um clima de paz e ordem.

Esse terrorismo midiático que obviamente tem motivações politiqueiras, está a serviço de ambições particulares, e a utilização de um episódio de violência sem nenhuma relação com a programação oficial do carnaval para tentar manchar a reputação da cidade e da festa, evidentemente causa repulsa no coração de todos os que amam Quixadá. Não é torcendo contra e tentando atrapalhar o município com manipulação de informação que se faz política de qualidade.

Não se observa estas pessoas usando nenhuma das suas mídias para fortalecer os eventos da própria cidade. Fazem isso por municípios vizinhos. Isso diz muito sobre essa gente.


Compartilha:

Veja Mais