Menina de 10 anos protesta em Quixadá: “Bolsonaro, sou mais inteligente que você!”

Menina de 10 anos protesta em Quixadá: “Bolsonaro, sou mais inteligente que você!”

A pequena Luiza Palhares, de apenas 10 anos, moradora do Bairro Cohab, em Quixadá, participou neste sábado, 03, de um ato contra o presidente Jair Bolsonaro. Ao lado de sua irmã, Yasmin Palhares, ela levou palavras de protesto contra o chefe do executivo federal. No cartaz que empunhava, Luiza mandou seu recado: “Bolsonaro, tenho apenas 10 anos e sou mais inteligente que você!”

A cantora Gabi Queiroz, namorada de Yasmin, acompanhou a manifestação ao lado da pequena Luíza em Quixadá. Ao DQ, ela explicou: “Resolvemos nos manifestar porquê estamos cansadas dessa política de genocídio. Queremos justiça pelas mais de 520 mil mortes causadas pela falta de responsabilidade do atual governo. Queremos, sobretudo, respeito e vacina para todos.”

O ato contra Bolsonaro em Quixadá conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região (Sindsep), Coletivo As Sertanistas, Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis e do Diretório Acadêmico de Letras da FECLESC. Também participaram integrantes dos partidos PT, PSOL, Cidadania e Rede Sustentabilidade, além de outros cidadãos sem vinculação partidária.

Atos contra Bolsonaro se espalham em cerca de 350 cidades por todos os Estados do país, mas principalmente nas capitais, onde reúnem número mais volumoso de participantes.

ESPAÇO PUBLCIITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais