Lágrimas, risos e felicidade! Explode emoção na vistoria das 1.454 casas sorteadas em Quixadá

Famílias se emocionam com vistoria de casas em Quixadá.

Começou nesta sexta-feira, 26, a fase de vistoria das 1.454 casas do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. As casas foram sorteadas para os cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida no dia 22 de dezembro do ano passado.

As primeiras 76 famílias que ganharam o imóvel conheceram hoje as instalações. Elas não escondiam a felicidade. Ao entrar nas casas, muitas pessoas choravam de alegria, abraçavam seus parentes e agradeciam a Deus pela conquista que, para várias delas, levou muitos anos para ver realizado: o sonho da casa própria.

“Agora posso receber a visita de meus amigos e parentes de todo canto do Brasil”, comemorou a senhora que você pode ver na foto acima, levantando as mãos para o alto e aplaudindo. “É a casa que eu sempre sonhei. Estou muito feliz, muito!”, disse Dona Maria Silva dos Santos, moradora do mais novo bairro de Quixadá. “É a casados meus sonhos; esperei e alcancei”, completou.

A fase de vistoria prossegue por etapas. Cada família será contactada pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município e terá marcado o seu dia de vistoriar o imóvel. Vale ressaltar que algumas famílias desistiram do empreendimento. A vaga passa para o nome imediatamente à frente na sequência dos reservas. Depois da vistoria vem a fase da assinatura dos contratos e, em seguida, as mudanças das famílias para dentro das casas.


Compartilha:

Veja Mais