Grupo 4Patas denuncia: Cachorrinha foi espancada e está sendo ameaçada de morte em Quixadá

Pedido de ajuda publicado pelo Grupo 4Patas.

Um grupo de pessoas na Rua Frazão Cravo, Bairro Rodoviária, em Quixadá, está ameaçando matar uma cachorrinha que apareceu naquela rua com sérios problemas de saúde após ter sofrido fortes agressões. A denúncia é do Grupo 4Patas, que atua na proteção de animais neste município.

Uma das moradoras da mesma rua tem tentado ajudar o animalzinho, que já é velho, dando-lhe alguns cuidados e um pouco de ração. “Ameaçaram até a pessoa que está colocando comida pra ela”, diz o 4Patas.

Os protetores salientam que o animalzinho precisa de um lar temporário para evitar a morte em função da violência das pessoas. Ainda segundo o grupo, após conseguir o lar para descansar em seu último período de vida, será garantida ração e cuidados de saúde, de modo que o acolhedor não terá despesas. Um lar adequado já seria uma grande conquista.

Quem desejar ajudar pode entrar em contato através do aplicativo Whatsapp, pelo número  (88) 999008582. E não esqueça de COMPARTILHAR ESTA INFORMAÇÃO em suas redes sociais, para que mais pessoas de bom coração sejam alcançadas.


Compartilha:

Veja Mais