Festa do Servidor Público de Ibicuitinga atrai multidão ao Ginásio Poliesportivo

Na noite do último sábado, 28, o Ginásio Poliesportivo Sammy Silva de Sousa, em Ibicuitinga, foi o palco da tradicional Festa do Servidor Público. O evento anual, que tem como objetivo celebrar o trabalho dos servidores públicos do município, atraiu uma multidão de participantes, lotando por completo o ginásio.

A Festa do Servidor Público, que é realizada anualmente, é um momento de confraternização e reconhecimento dos funcionários públicos locais, que desempenham um papel fundamental na prestação de serviços à comunidade. O evento oferece entretenimento e diversão.

Este ano não foi exceção, com a comunidade de Ibicuitinga comparecendo em grande número para prestigiar o evento. O Ginásio Poliesportivo estava repleto de servidores públicos, familiares e amigos, todos aproveitando a oportunidade de celebrar o trabalho e a dedicação dos funcionários públicos da cidade.

O destaque da noite foi o “Show de Prêmios”, que contou com sorteios de vários eletrodomésticos, eletrônicos e valores em dinheiro, proporcionando aos servidores públicos a chance de ganhar prêmios valiosos como forma de reconhecimento por seu comprometimento com a comunidade. Além disso, o evento apresentou um show de humor “Stand UP Comedy” com os humoristas Anderson Justus e Guilherme Anão, que arrancaram risadas da plateia com suas performances descontraídas e cativantes.

Durante o evento, o prefeito Franzé Carneiro subiu ao palco e, em sua fala, parabenizou e reconheceu o trabalho e a dedicação de todos os servidores públicos municipais, enfatizando a importância de seus esforços para o progresso da cidade e o bem-estar da população.

A Festa do Servidor Público de Ibicuitinga é uma tradição local que tem como objetivo promover o espírito de união e reconhecimento, além de proporcionar um momento de descontração para os servidores públicos e suas famílias. O evento ocorreu de forma pacífica e alegre, com a presença de autoridades locais e membros da comunidade que se uniram para demonstrar seu apoio aos servidores públicos de Ibicuitinga.

Compartilha:

Veja Mais