Entrega das 1.454 casas do Residencial Rachel de Queiroz em Quixadá deve acontecer no dia 23 de março

Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá.

Na manhã deste sábado, 03, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, concedeu entrevista ao programa Quixadá em Destaque, na Rádio Cultura FM, e revelou que está agendado para 23 de março a cerimônia de entrega das 1.454 casas do Residencial Rachel de Queiroz, neste município.

Ilário Marques, em entrevista à Rádio Cultura FM, em Quixadá.

O evento de entrega das residências deve contar com a presença do governador Camilo Santana.

Antes disto, entre os dias 12 e 16 de março, haverá a assinatura dos contratos físicos. Houve demora por parte do Banco do Brasil para preparar o material, que está vindo de São Paulo e que, inclusive, precisou de intervenção financeira da prefeitura para acelerar o envio.

Ilário Marques chegou a dizer que alguns opositores políticos seus, revoltados porque sua gestão tem conseguido proceder exemplarmente com os processos do Minha Casa Minha Vida, tentaram induzir populares a atropelar a burocracia necessária para garantir segurança jurídica aos procedimentos de aquisição dos imóveis, e invadir as residências, o que poderia resultar em maior atraso para entrega das casas. “Não somos nós que vamos impedir isso. São os próprios contemplados, que sabem que estamos fazendo um trabalho organizado. O que esses opositores querem, na verdade, é que o projeto vire bagunça. isto não vai acontecer”, garantiu.

“Não se trata apenas de uma mudança de casa, mas de uma mudança de vida”, ressaltou Ilário.


Compartilha:

Veja Mais