“Em Quixadá existe uma base do crime organizado que está sendo desmontada”, diz Coronel da PM

Da esquerda para a direita: Coronel Vidal (subcomandante da PM); Neto Dias (diretor do consórcio regional de saúde); Higo Carlos (secretário municipal); Ilário Marques (prefeito de Quixadá); Coronel Calixto (comandante do 9º BPM).

Durante visita preliminar às instalações da base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas em Quixadá (Ciopaer), ao lado do prefeito Ilário Marques e do subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Vidal, o Comandante Ednardo Calixto exaltou o novo equipamento disponibilizado pelo Estado para a região do Sertão Central.

Dentre as vantagens elencadas pelo militar está a possibilidade de perseguir e combater com mais eficácia o crime organizado.

“A Ciopaer com base em Quixadá vai servir para toda a região”, disse Corenel Calixto. E acrescentou: “Vai ser uma resposta imediata contra ações criminosas. Somos sabedores que em Quixadá existe uma base do crime organizado que, inclusive, está sendo desmontada. Esse equipamento vai ser realmente um grande suporte para a segurança no Sertão Central.”

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais