Em discurso da vitória, Ricardo Silveira se compara ao profeta Moisés, promete novo hospital e Pula Fogueira em 2021

Em discurso da vitória, Ricardo Silveira se compara ao profeta Moisés, promete novo hospital e Pula Fogueira em 2021.

“Assim como Moisés fez, quando libertou o povo do Egito, agora nós vamos libertar o povo de Quixadá.” As palavras são do prefeito eleito de Quixadá, Ricardo Silveira, em seu discurso da vitória na noite deste domingo (15). O médico foi eleito com 22.807 votos, o que corresponde a 50,47% do eleitorado.

Sobre a plataforma de um paredão de som, Ricardo se fez acompanhar pelo seu vice, Marcelo Ventura, e pelo médico Odorico Monteiro. Visivelmente emocionado, ele agradeceu aos grupos de juventude que o acompanharam durante a campanha, aos amigos e familiares, aos vereadores eleitos que, em suas palavras, “caminharão comigo”.

Ricardo Silveira também fez referência ao seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Everardo Silveira, de 85 anos. Para o novo prefeito, é um sonho pessoal que se realizou neste domingo chegar ao comando da prefeitura com seu pai ainda vivo.

O novo gestor municipal voltou a prometer, como fez durante sua campanha inteira, que vai construir um novo hospital em Quixadá. Quando falou sobre investir na saúde, citou Odorico Monteiro, o que pode indicar vontade de tê-lo como secretário na pasta.

Ricardo falou, por fim, sobre o Pula Fogueira. Disse que vai realizar o evento em 2021 e que pretende, durante o evento, dar um anúncio de uma grande obra para o município.

O novo prefeito informou que vai descansar durante dois dias e, em seguida, voltará para tomar pé da situação do município e começar a formação do seu governo.

O discurso da vitória foi acompanhado por milhares de pessoas que tomaram a Rua Rodrigues Júnior, na frente do comitê da campanha. Vestidos com a cor amarelo, comemoraram extensamente. Não houve dispersão de aglomeração.


Compartilha:

Veja Mais