Em dia de manifestações pelo Brasil, cerca de 12 pessoas em Quixadá saem em defesa de Moro

Grupo em Quixadá foi defender Sérgio Moro na praça José de Barros.

Quixadá, CE – Um grupo de cerca de 12 pessoas foi à praça José de Barros, em Quixadá, na manhã deste domingo, 30, para manifestar seu apoio ao ex-juiz e atual ministro da justiça, Sérgio Moro. Manifestações do tipo acontecem em várias cidades do país.

SIGA O DIÁRIO DE QUIXADÁ NO INSTAGRAM

Moro e integrantes da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, estão enfrentando séria crise com as revelações do site The Intercept Brasil, que apontam para conluio entre acusadores e magistrado para condenar o ex-presidente Lula. As manifestações, principalmente compostas por bolsonaristas, visam oferecer fôlego ao ministro.

Em dia de manifestações pelo Brasil, cerca de 12 pessoas em Quixadá saem em defesa de Moro

Em Quixadá, o grupo de manifestantes levou para a praça um boneco de papelão de Bolsonaro, bandeiras do Brasil e cartazes com frases de apoio a Moro. “Quixadá apoia Sérgio Moro” e “Somos todos Sérgio Moro”, eram algumas das mensagens exibidas.

Também neste domingo, 30, a Folha de São Paulo publicou com exclusividade matéria mostrando que Léo Pinheiro, da empresa OAS, precisou mudar sua delação pelo menos três vezes para ser aceita. Depois de incluir acusações contra Lula, ele teve redução de mais da metade de sua pena original.


Compartilha:

Veja Mais