Duas pessoas em Quixadá ficam gravemente feridas após serem atropeladas por motorista embriagado, segundo PM

Dona Inácia ficou gravemente ferida. (Fotos: Redes Sociais)

A Polícia Militar levou para a Delegacia de Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, 21, um homem acusado de atropelar duas pessoas na Avenida José Caetano, no Centro de Quixadá.

De acordo com o 9º BPM, o condutor da caminhonete de placas PNK-9768 estava embriagado e atropelou a motoneta  de placas POG-4870, na qual estavam as duas pessoas que ficaram gravemente feridas.

Uma delas é uma senhora identificada apenas como Inácia. Ela fraturou o ombro direito, a perna direita, o braço direito e teve várias escoriações pelo corpo. É provável que necessite de muito tempo para recuperar totalmente a saúde.

O condutor da motoneta, cujo nome não foi divulgado, teve sua perna esquerda fraturada e várias escoriações por todo o corpo.

As vítimas receberam socorro inicial de populares e, depois, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.

Ainda segundo a PM, o condutor da caminhonete se evadiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado pela polícia na Travessa Santa Helena, no Bairro Putiú. Levado para realizar exame do bafômetro, ele se recusou a realizar o exame e, após ser ouvido pelas autoridades e de passar por perícia médica, foi liberado. A polícia, no entanto, afirma que o indivíduo estava visivelmente embriagado.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais