“Deixe de dormir e vá trabalhar”, diz vereador ao prefeito interino de Quixadá

Os discursos dos parlamentares de Quixadá, nesta quinta-feira (25), não trazem boas notícias para o prefeito interino, João Paulo de Menezes Furtado.

Com uma administração paralisada diante dos problemas, sem conseguir estabelecer uma linha de gestão ou criar soluções para as demandas, a prefeitura está em circunstâncias caóticas.

Políticos experientes, os vereadores já detectaram que o melhor caminho é se afastar do flerte com a gestão interina e assumir a área de cobrança.

Nos bastidores, as conversas giram em torno das baixas expectativas em relação à capacidade de gestão do prefeito interino. A avaliação é de que ele não consegue conduzir a máquina pública e de que as coisas sairão cada vez mais do controle.

O prefeito interino tem buscado ajuda de aliados políticos no município do Eusébio, de onde vieram pessoas para assumir cargos chaves na gestão.

O debate principal nesta manhã foi acerca da falta de transporte escolar que tem prejudicado milhares de alunos. Através de seu secretário de comunicação, Franzé Cavalcante – conhecido chacoteador de Ilário Marques em grupinhos de Whatsapp -, a gestão interina se manifestou na página do DQ no Facebook para tentar minimizar o problema. Os vereadores, porém, confirmaram que uma denúncia feita por professores e veiculada pelo DQ nesta quarta-feira (24), é verdadeira.

O vereador Cabo Marlim deu o tom da crítica ao dizer ao prefeito interino diretamente da tribuna: “Deixe de dormir e vá trabalhar.”

 ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais