O crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos que chocou o município de Banabuiú nesta segunda-feira, 18, pode ter sido, segundo informações repassadas à Polícia Militar, um ato de vingança dos criminosos contra o tio da vítima.
Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, era por volta de 6 horas da manhã quando a adolescente foi raptada do ponto no qual esperava o ônibus escolar, na localidade de Valença 2, por dois homens encapuzados. Eles a levaram para dentro do matagal. No caminho, a estudante desmaiou.
Ela acordou com poucas roupas, marcas de agressão física e violência sexual. Disse à polícia que um dos bandidos afirmou que aquilo seria um ato de vingança contra seu tio.
A Polícia Militar continua na caçada aos autores do crime bárbaro. Nas redes sociais, fotos de suspeitos começam a circular sem, contudo, nenhuma confirmação oficial por parte das autoridades, o que pode ser perigoso, já que a foto de um inocente apresentado como suspeito pode torná-lo alvo fácil do ódio popular.