Crime Bárbaro em Quixadá: Assaltantes invadem casa e matam covardemente agricultor que não havia esboçado reação

O agricultor José Alexandre Ferreira Sousa, de 43 anos, foi barbaramente assassinado na noite desta quarta-feira, 09, na localidade de Fazenda Bom Lugar, Distrito de Tapuiará, em Quixadá.

O agricultor estava na companhia da sua família dentro de casa quando assaltantes invadiram o imóvel. Segundo informações, a esposa de Sandro foi atender os visitantes e, quando percebeu que estavam armados, tentou fechar a porta. Sandro tentou ajudar, mas os bandidos atiraram contra ele, que teve morte imediata.

Em seguida, mesmo diante do desespero da família que via ali seu ente querido morto brutalmente, os assaltantes exigiram uma suposta quantia em dinheiro que estaria em poder de Sandro. Os móveis da casa foram completamente revirados até que a quantia de R$ 1.000,00 foi encontrada. O dinheiro seria proveniente de uma negociação de animais que Sandro estava fazendo.

Os bandidos fugiram de carro em direção a São Cristóvão. A polícia realiza diligência na tentativa de capturar os assassinos. A comunidade ficou chocada com o crime, especialmente porque a vítima era tida como homem de bem, trabalhador honesto e dedicado à família.


Compartilha:

Veja Mais