Criança de 7 anos morre eletrocutada ao tocar em celular carregando

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco, quando uma criança de apenas 7 anos perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica ao entrar em contato com um celular conectado a uma tomada durante o processo de carregamento. O triste incidente ocorreu em uma residência localizada no município.

A vítima foi identificada como Thaiara Letícia da Silva, uma menina cheia de vida que cursava o 2º ano do ensino fundamental no Colégio Municipal Tancredo Neves. Infelizmente, Thaiara não resistiu aos ferimentos e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho, onde os médicos lutaram para salvá-la, mas, infelizmente, seus esforços foram em vão. A pequena Thaiara faleceu na tarde do último domingo, dia 4, pouco antes de completar 8 anos, o que ocorreria na próxima segunda-feira, dia 12.

A notícia trágica deixou toda a comunidade consternada, e as autoridades locais e a Polícia Civil de Pernambuco estão investigando o caso minuciosamente, classificando-o como “morte a esclarecer”.

A mãe da criança, Joicecleide Maria da Silva, em entrevista emocionada, relatou que sempre orientava Thaiara a não mexer no celular enquanto ele estivesse carregando.

Essa triste ocorrência serve como um alerta para todos nós sobre os riscos envolvidos no uso inadequado de dispositivos eletrônicos. É essencial lembrar que a segurança e a prevenção devem ser prioridades, especialmente quando se trata de crianças. A supervisão atenta dos pais ou responsáveis é fundamental para evitar acidentes trágicos.

Compartilha:

Veja Mais