Com retirada de tartarugas, Quixadá pode receber lombadas eletrônicas para controlar velocidade de tráfego em suas vias

Com retirada de tartarugas, Quixadá pode receber lombadas eletrônicas para controlar velocidade de tráfego em suas vias

O município de Quixadá acabou de receber investimentos do projeto Sinalize, do Governo do Estado, que asfaltou importantes trechos da cidade, facilitando o tráfego interno.

Antes da execução do projeto, as chamadas tartarugas – que até então estavam sendo utilizadas como redutores de velocidade -, foram retiradas das vias públicas. Algumas ainda permanecem, embora ilegalmente.

Com este novo cenário de boas e longas pistas, porém, sem redutores, a segurança de todos fica seriamente comprometida. É o caso, por exemplo, da Rua Paraguai, no Bairro São João.

Deputada Rachel Marques e vereador Laércio Oliveira, com o superintendente do DER, Dr. Sérgio Azevedo.

Pensando nisto, o vereador Laércio Oliveira esteve reunido com a Deputada Rachel Marques e o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens, Dr. Sérgio Azevedo, para solicitar a instalação de fiscalização eletrônica em diversos pontos.

De acordo com o parlamentar, por solicitação da Deputada Rachel Marques, fotossensores serão instalados em pontos estratégicos da Avenida Estados Unidos, na frente de escolas e no cruzamento da Rua Paraguai com Avenida Estados Unidos e com Avenida Francisco Pinheiro. A medida garantirá mais segurança nestes trechos perigosos e que não podem ficar descobertos.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Lombadas eletrônicas também serão instaladas no Triângulo da Varjota.

Nesta quarta-feira, 28, um engenheiro do DER chega a Quixadá para começar o projeto de instalação.

Outros pontos da cidade também necessitam reforço na segurança do trânsito.


Compartilha:

Veja Mais